quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ANJINHO



Mana querida, meu anjo minha inspiração!!!
Temos tanta sorte de termos tido tua presença ainda que curta em nossas vidas.
Obrigada Lisi por tudo que tu me ensinou, pela tua pureza, pelos teus conselhos.
Lembro de muitas conversas que tivemos e tu sempre me dizias que não importavam as decisões que eu tomasse tu sempre estarias ao meu lado...e hoje mais do que nunca sei que estas junto a mim, não importa a distância ou circunstâncias...estaremos sempre unidas!!!
Onde quer que tu estejas, tenho certeza que estas bem, tu mereces toda a PAZ e FELICIDADE que possa existir.
Te amo Su


Caroline Alves Downs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário neste Blog será sempre bem vindo, quero informar que será sempre analizado antes da postagem.
Obrigada pela participação
Denize